Processo de Seleção do MP é anunciado em Fazenda Rio Grande - PR

Edital é destinado a preencher uma vaga para estagiário do curso de direito; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 09h52
Processo de Seleção do MP é anunciado em Fazenda Rio Grande - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de Processo de Seleção, destinada a preencher uma vaga de estagiário de pós-graduação do curso de direito para atuar junto a 1ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação de direito e esteja regularmente matriculado no curso de pós-graduação compatível com a área de atuação do órgão ministerial.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 de junho de 2022 a 6 de julho de 2022 através do seguinte endereço eletrônico fazendariogrande.1prom@mppr.mp.br.

O processo de seleção será por meio de prova teórica que acontecerá na data prevista de 8 de julho de 2022 nas dependências do Fórum de Fazenda Rio Grande, e entrevista pessoal com a autoridade solicitante.

Vigência

O prazo de validade deste presente Processo de Seleção é de um ano, contado a data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: