Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp - SP retifica edital do Processo Seletivo

Alteração foi realizada nos requisitos necessário para inscrição dos estudantes.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13h33
Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp - SP retifica edital do Processo Seletivo

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp, em Campinas, São Paulo, informa a todos que o edital de Processo Seletivo para Estagiário foi retificado.

Ficam alterados itens referente aos requisitos sendo necessário que o estudante esteja matriculado em Curso de Nível Superior na área de Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão de Empresas, Gestão Pública, Contabilidade ou Economia, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2015 esteja cursando a partir do 2º semestre do curso.

Outra alteração ocorreu no item de Referências Bibliográficas. Em nosso site é possível acessar os editais e obter mais informações.

A inscrição para este Processo Seletivo deve ser realizada até o dia 24 de agosto de 2015, no Expediente da Pró-Reitoria de Pesquisa, localizado na Rua da Reitoria, nº 121, Prédio da Reitoria. O atendimento ocorre no horário entre 9h às 12h e das 14h às 17h em dias úteis.

A jornada do Estágio é de 30h semanais, e o aluno recebe a título de bolsa, o valor mensal de R$ 902,14 mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

Todos inscritos serão selecionados mediante Análise dos Requerimentos de Inscrição, e aplicação de Prova Escrita Teórica e Entrevista para selecionar os inscritos.

Está previsto para Novembro de 2015 o início das atividades do estágio, e esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: