Primeiro Processo Seletivo de 2023 é aberto pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de condutor de máquinas e/ou veículos; veja como participar
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 09h32
Primeiro Processo Seletivo de 2023 é aberto pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, torna pública a abertura das inscrições do primeiro Processo Seletivo de 2023, destinado a contratação de dois profissionais do cargo de condutor de máquinas e/ou veículos, por tempo determinado.

Para se inscrever, os candidatos podem ter formação incompleta no ensino fundamental, sendo necessário Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e idade mínima de 18 anos.

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.562,80, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 11 de janeiro de 2023, até às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal às al de Arroio do Padre, situada na Av. 25 de Julho, 383, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, exceto o último dia.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

De acordo com o edital, o prazo de contratação é de até quatro meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: