Prev Xangri-Lá - RS organiza Processo Seletivo para cadastro reserva de procurador

Provimento de vagas se destina a profissional de nível superior que tenha registro como advogado
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 10h11
Prev Xangri-Lá - RS organiza Processo Seletivo para cadastro reserva de procurador

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-Lá (Prev Xangrilá), no estado do Rio Grande do Sul, tornou pública a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva para a função de Procurador junto à Autarquia Municipal.

O profissional contratado atuará em 15 horas semanais, com remuneração de R$ 2.842,44.

A vaga se dá para profissional graduado em nível superior em direito ou ciências jurídicas e sociais e que tenha registro de inscrição como advogado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por, no mínimo, três anos.

As inscrições estão abertas no período das 13h do dia 7 de fevereiro às 18h do dia 16 de fevereiro de 2022 por meio do site da Prev Xandri-Lá, de forma gratuita.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; apresentar atestado médico, no sentido de gozar de boa saúde física e mental; entre outros requisitos presentes no certame.

Seleção

A seleção será composta de duas etapas, sendo elas a comprovação da habilitação mínima exigida para a função que irá concorrer e apresentação de títulos, que valerá de zero a 100 pontos. As cópias dos títulos autenticadas poderão ser entregues na sede da autarquia no período das 13h do dia 7 de fevereiro às 18h do dia 16 de fevereiro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente me nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: