Prev Xangri-lá - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de procurador

Para concorrer, profissionais devem possuir nível superior em direito ou ciências jurídica e sociais e ter registro de inscrição como advogado nos quadros da OAB por, no mínimo, três anos
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 13h06
Prev Xangri-lá - RS informa novo Processo Seletivo para admissão de procurador

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais, por tempo determinado,

Esta seleção busca preencher uma vaga ao cargo de procurador, o qual deverá desempenhar atividades junto à Autarquia Municipal, em carga horária semanal de 15 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.455,25, dentre outros benefícios. O prazo da contratação será de até 12 meses.

Logo, para concorrer, é necessário possuir formação em nível superior em direito ou ciências jurídica e sociais e ter registro de inscrição como advogado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por, no mínimo, três anos.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 18h do dia 5 de fevereiro do mesmo ano, via internet, no site do Prev Xangri-lá, de forma gratuita.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por comprovação da habilitação mínima, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, o desempate será feito por sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano. Durante esse período, em caso de rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: