Prev Xangri-Lá - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 17h34
Prev Xangri-Lá - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-LÁ (Prev Xangri-LÁ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Procurador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em direito ou ciências jurídica e sociais, bem como registro de inscrição como advogado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil por, no mínimo, três anos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 15 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.202,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 7 de março de 2023, por meio do site Prev Xangri-LÁ.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: