Prev São José - PR informa novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga destinada ao estudante matriculado do segundo ao oitavo período do curso de direito para atuação em jornada de trabalho de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 11h às 17h
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 12h43
Prev São José - PR informa novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

A Previdência Social dos Servidores Públicos do município de São José dos Pinhais (Prev São José), no estado do Paraná, torna público que, a partir desta sexta-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior na área jurídica.

Será preenchida uma vaga ao estudante que esteja devidamente matriculado e cursando do segundo ao oitavo período do curso de direito, o qual, ao ser admitido, deverá atuar em jornada de trabalho de 30 horas semanais, cumpridas de segunda a sexta-feira no período da tarde, preferencialmente das 11h às 17h, com bolsa mensal no valor de R$ 753,50, acrescido de auxílio-transporte de R$ 202,50.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 17 de setembro de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee - PR), de forma gratuita.

Como forma de avaliação, será realizada uma prova composta por oito questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa com espaço máximo de seis linhas, prevista para ocorrer no dia 27 de setembro de 2021, por meio da plataforma Fábrica de Provas. A contar do acesso, o estudante terá 120 minutos para concluir a prova.

É importante destacar ainda que as questões da prova versarão sobre noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito processual civil, noções de direito previdenciário, noções de direito civil e noções de informática. Haverá ainda entrevista para os melhores classificados na prova.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: