Prev São José dos Pinhas - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

Estudantes do quinto ao oitavo período do curso de direito podem concorrer a uma das oportunidades em aberto
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 13h07
Prev São José dos Pinhas - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

Em São José dos Pinhas, no Estado do Paraná, a Previdência Social dos Servidores Públicos (Prev São José), realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um estagiário e formar cadastro reserva.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes que estejam matriculados e cursando do quarto ao oitavo período do curso de Direito.

Estes estagiários devem atuar em jornadas de 30 horas semanais, com intervalo de 15 minutos, e farão jus à bolsa no valor de R$ 753,50 por mês, acrescido ainda de R$ 202,50, referente ao vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no site do Ciee - PR, entre os dias 20 e 31 de maio de 2021. Somente estudantes cadastrados receberão o link para realizar a avaliação.

Este processo seletivo é composto de prova compostas por oito questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 8 de junho de 2021, de forma virtual. O acesso ao ambiente de provas estará liberado somente das 14h às 14h30, e o candidato terá direito somente a um acesso.

Para os melhores classificados na etapa anterior, será realizada ainda entrevista.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, este processo seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: