Prev de São José dos Pinhais - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de ensino médio

A seleção tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 15h26
Prev de São José dos Pinhais - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de ensino médio

A Previdência Social de Servidores Públicos da cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, comunica a abertura do novo Processo Seletivo, o qual visa a seleção de duas vagas, destinada aos estagiários, a fim de atuar na área administrativa.

Logo, é importante ser brasileiro, possuir 16 anos de idade, bem como, estar matriculado entre o primeiro e segundo semestre, em instituições de ensino médio.

Quando contratados, os alunos deverão desempenhar atividades em jornada semanal de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas de segunda à sexta-feira, em turno matutino, das 8h ao 12h e no período da tarde das 13h às 17h, serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal de R$ 368,50, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 155,00.

Dentre as atribuições relacionadas aos estágios, constam: atendimento ao público, recepção, pesquisa, organização de arquivos físicos, consulta e implantação de dados em sistemas informatizados, além das demais atividades determinadas pelo supervisor.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início nesta sexta-feira (5), serão aceitas até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2021, de forma eletrônica no site do Ciee, mediante ao preenchimento do formulário.

Cabe destacar, que os alunos inscritos, serão avaliados por meio de prova, prevista para ocorrer no dia 18 de novembro de 2021, formada por conteúdos de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e informática. Há também entrevista para os candidatos mais bem classificados na primeira etapa.

O Processo Seletivo, tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: