Prefeitura Municipal de Vitória das Missões - RS abre inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários em diversos Níveis de Escolaridade.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 10h49
Prefeitura Municipal de Vitória das Missões - RS abre inscrições para Processo Seletivo

O Município de Vitória das Missões - RS, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - Rio Grande do Sul - CIEE - RS.

Este Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados e com freqüência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio; da educação especial e dos nos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, até o dia 6 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração - Setor Pessoal, localizada na Avenida Sete povos, nº. 2033, Centro, Vitória das Missões - RS.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 1º semestre do Curso Superior: Administração; Direito; Engenharia Civil; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Letras; Matemática e Pedagogia. Já no caso do estagiário de Nutrição é necessário estar cursando a partir do 3º semestre de curso, bem como Ensino Médio é necessário que esteja cursando a partir do primeiro ano.

O valor de bolsa-auxílio Mensal para Estagiário de Ensino Médio é de R$ 400,00, bem como Nível Superior possui remuneração no valor de R$ 600,00. Ambas tem a cumprir uma carga horária diária de 6 horas, somando o total de 30 horas semanais.

O Processo Seletivo consistirá em uma única etapa de Prova Escrita, prevista para ser realizada dia 9 de fevereiro de 2019, a partir das 14h, na Escola Municipal Joaquim Rolim de moura, situada na localidade de Esquina Rolim de Moura, próximo a BR 285.

O provimento de vagas ficará a critério da Administração do Município Vitória das Missões, observando o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

A divulgação da classificação final será realizada no dia 18 de fevereiro de 2019, no site do Município de Vitórias das Missões e no site do CIEE - RS.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: