Prefeitura Municipal de Tupã - SP retifica dois de seus três editais de Concurso Público

Documentos determinam mudanças no quadro de cargos, conteúdo programático e outros subitens; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 17h58
Prefeitura Municipal de Tupã - SP retifica dois de seus três editais de Concurso Público

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, no estado de São Paulo, por meio da OMNI Concursos Públicos LTDA, anunciou novas retificações dos editais do seu mais novo Concurso Público, a fim de preencher cadastro reserva de determinados cargos. Os demais itens permanecem inalterados.

De acordo com a nota publicada (retificação I), referente ao edital nº nº 02/2022, ficam excluídos do certame os cargos de Médico Ginecologista Obstétrico e Psicólogo. Ocorreram ainda mudanças em outros subitens e conteúdo programático, além de alteração na quantidade de questões e atribuições dos demais cargos. Para o edital nº 03/2022 (retificações I e II), foram realizadas mudanças na quantidade de questões e conteúdo programático da prova, além de alteração nas atribuições dos cargos.

Certames

As oportunidades estão disponíveis conforme os editais:

  • Edital nº 01/2022- Auxiliar de Atividades Operacionais (Braçal); Auxiliar de Atividades Operacionais (Coletor de Lixo - Masculino); Auxiliar de Atividades Operacionais - Coveiro; Auxiliar de Atividades Operacionais - Horto - Jardinagem; Auxiliar de Topógrafo; Monitor de Atividades Profissionalizante- Bordado Industrial; Monitor de Atividades Profissionalizantes- Bordado à máquina; monitor de Atividades Profissionalizantes- Cabelereiro; Monitor de Atividades Profissionalizantes- culinária; Monitor de Atividades Profissionalizantes- Manicure/ Pedicure; Oficial de Atividades Operacionais Carpintaria - Marcenaria; Oficial de Atividades Operacionais - Elétrica; Oficial de Atividades Operacionais - Padeiro; Oficial de Atividades Operacionais Pintura; Oficial de Atividades Operacionais - Solda -Serralheria; Tratorista.
  • Edital nº 02/2022- Agente de Atividades Administrativas; Agente de Combate as Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Consultório Dentário -ACD; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Atividades Esportivas e Recreativas; Cirurgião Dentista; Cuidador de Saúde Mental; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Terapeuta Ocupacional.
  • Edital nº 03/2022- Agente de Fiscalização Municipal; Agente de Fiscalização Municipal -Obras; Agente de Fiscalização Municipal -Rendas; Arquiteto; Bibliotecário; Contador Judicial; Desenhista; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Oficial de Atividades Administrativas; Oficial de Fiscalização Municipal; Orientador Jurídico Social do CREAS; Professor de Educação Artística; Professor de Educação Física; Professor de Informática Educativa; Secretário de Escola; Técnico Agrícola; Técnico Ambiental; Topógrafo.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, atenda as condições de escolaridade de cada área em nível fundamental, médio, técnico ou superior, não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado, não possuir vínculo com qualquer órgão ou entidade da Administração Pública e estar no gozo dos direitos civis e políticos, entre outras exigências.

Ao ser contratado os profissionais terão uma carga horária que varia de 20 horas a 40 horas semanais e receberá um salário que refere a um valor variante de R$ 1.212,00 a R$ 7.761,49 dependendo do cargo escolhido.

Procedimentos para Participação

Os interessados em qualquer um dos editais puderam realizar as inscrições no período de 16 a 30 de maio de 2022, pelo site da OMNI Concursos Públicos LTDA, mediante pagamento de taxa até dia 31 de maio de 2022.

O processo de avaliação do edital de nº 01/2022 será constituído de duas fases, sendo a primeira por meio de prova objetiva realizada no dia 12 de junho 2022 às 9h no Município de Tupã/, em locais que serão divulgados na data de 7 de junho de 2022, no mesmo site da inscrição, e a segunda através da prova prática que incidirá sobre a demonstração prática dos conhecimentos e habilidades para desenvolver as atividades que competem ao respectivo cargo, e será realizada no dia 26 de junho de 2022 em local e horário a ser definido. O edital de nº 02/2022 só contará com prova objetiva, realizada dia 12 de junho. Já o edital de nº 03/2022 terá a prova objetiva no dia 12 de junho de 2022 às 14h e prova de títulos ou análise de documentos comprobatórios, enviados pelo próprio candidato no momento da inscrição.

O Resultado Final do Concurso Público será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã e no site da OMNI Concursos Públicos Ltda.

Vigência

Os Concursos Públicos serão validos por dois anos, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: