Prefeitura Municipal de Três de Maio - RS anuncia Seleção Pública de Estagiários

O exame é destinado ao preenchimento de três vagas e formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 16h47
Prefeitura Municipal de Três de Maio - RS anuncia Seleção Pública de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Três de Maio - RS anuncia as inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino médio, educação profissional e educação superior.

O exame oferece três vagas e formação de Cadastro Reserva, sendo assim, os cargos disponíveis são: Técnico em Administração; Administração (02) e Direito (01).

A carga de trabalho é de 30h semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 753,24, acrescido de R$ 55,00 a título de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2019, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul/CIEE - RS www.cieers.org.br e/ou de forma presencial na Unidade de Três de Maio, localizada na Avenida Uruguai, nº 420, Sala 02, Centro, Três de Maio- RS.

Quanto a Seleção constará de Prova Escrita de caráter eliminatória prevista para o dia 23 de fevereiro de 2019, ás 14h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, na Rua Amandio Jahn, nº 1.538, Bairro Glória, no Município de Três de Maio - PR.

O prazo de validade desta Seleção Pública será de 12 meses, contados da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: