Prefeitura Municipal de São João do Oeste - SC anuncia o Processo Seletivo

São ofertadas oportunidades para Auxiliar de Educação Infantil e Estagiários.
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 18h05
Prefeitura Municipal de São João do Oeste - SC anuncia o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste, no Estado de Santa Catarina, realiza o Processo Seletivo com validade de seis meses que visa à contratação de profissionais para atuarem na Creche Municipal Kinder Haus.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 9, até 20 de julho de 2018, na Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste, que fica localizada na rua Encantado, nº 66, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Desta forma, as oportunidades são distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Educação Infantil (1); Estagiário de Ensino Médio e Estagiário de Ensino Superior (1). Há ainda chances para cadastro de reserva.

As jornadas de trabalho podem variar de 20h a 40h semanais, com remunerações de R$ 418,15 a R$ 1.414,31.

Os participantes devem estar cursando Ensino Médio regular ou profissionalizante ou Pedagogia ou Psicologia ou qualquer outra Licenciatura, ou ter Curso de Magistério.

A classificação deve ocorrer por meio de Provas de Títulos, para Auxiliar de Educação Infantil e para Estagiários, conforme especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: