Prefeitura Municipal de Panambi - RS, torna público a realização de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível médio e superior.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 11h49
Prefeitura Municipal de Panambi - RS, torna público a realização de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Panambi - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários, estudantes de nível médio e superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Informática; Administração; Comunicação Social - Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda; Direito; Informática - Sistemas de Informações; Ciência da Computação; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; e Gestão Ambiental; Engenharia Ambiental e Sanitária.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 29 de julho de 2019 a 14 de agosto de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.cieers.org.br.

É necessário que o candidato, valide a inscrição junto à Associação Comercial e Industrial de Panambi - ACI Pabambi, situada à Rua Konrad Adenauer, n º 555, das 13h30 às 17h30, durante o período de inscrição, sendo possível no dia 15 de agosto de 2019, a validação ser realizada até às 11h6.

Serão aplicadas Provas na data presumível de 18 de agosto de 2019, às 9h30, nas Dependências da Escola Municipal Bom Pastor, situado à Ria Edmindo Rahmeier, nº 183, Bairro Kuhn.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: