Prefeitura Municipal de Novo Cabrais - RS divulga Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Médico Clínico Geral.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 09h23
Prefeitura Municipal de Novo Cabrais - RS divulga Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Novos Cabrais - RS realiza Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva, destinado a contratação temporária de Médico Clinico Geral, para desempenhar funções junto a Secretaria Municipal de Saúde.

O contratado deve cumprir o regime de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$ 2.891,00 a R$ 11.160,45, de acordo com a carga horária cumprida. Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

O interessado deve possuir Curso Superior Completo em Medicina; habilitação legal para o exercício da profissão de Médico e Registro no Conselho de Medicina.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado à Avenida 28 de Dezembro, nº. 1200, Centro, a partir das 8h do dia de hoje, 11 de fevereiro até as 17h do dia 20 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: