Prefeitura Municipal de Jaguari - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Profissional será avaliado por meio de Prova de Múltipla Escolha e Prova Prática, com data prevista para 11 de maio de 2017.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 11h50
Prefeitura Municipal de Jaguari - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Jaguari - RS anuncia um novo Processo Seletivo destinado a Estagiários, com validade de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os cargos variam entre nível Superior, Médio EJA e Médio em Magistério,.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando nível Superior em: Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação do Campo - Ciências Agrárias; Educação do Campo - Ciências da Natureza; Educação Física; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Geografia; Gestão Pública; História; Letras Português/Inglês e Espanhol; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Química; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Alimentos ou Agroindústria; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Farmácia; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Secretariado; Técnico de Sistemas de Energias Renováveis; Técnico em Zootecnia; Pós Médio em Magistério e Ensino Médio Regular e EJA Ensino Médio.

A carga horária é de 6h diárias, totalizando 30h semanais, com Bolsa Auxilio de R$ 500,00, conforme especifica o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Para classificar os inscritos será aplicado uma Prova de Múltipla escolha e Prática, com data prevista para ocorrer dia 11 de maio de 2017. O conteúdo das provas para todos os níveis de escolaridade, será formado pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial, junto a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, localizada na Praça Gilson Carlos Reginato, s/nº, Bairro Centro, até o dia 5 de maio de 2017, no período das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: