Prefeitura Municipal de Igrejinha - RS divulga novo Processo Seletivo

Certame tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de auxiliar administrativo
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 13h02
Prefeitura Municipal de Igrejinha - RS divulga novo Processo Seletivo

O Município de Igrejinha, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo visando a contratação temporária para a função de Auxiliar Administrativo, em substituição a licenças gestantes ou adotantes, férias do servidor, e licenças saúde, falta de cadastro, afastamento por readaptação, altas com restrições, e atender outras situações de emergência que vierem a ser definidas em lei específica.

Conforme o documento, são ofertadas duas vagas com carga horária de 44 horas semanais, e remuneração de R$ 1.499,52.

Os requisitos mínimos para se inscrever é ter 18 anos completos e ensino médio completo.

Descrição sintética da função: executar serviços administrativos em diversas áreas da administração, prestando auxílio à chefia imediata, a execução de rotinas para propor adoção de medidas que contribuam para a racionalização, a eficiência e a eficácia dos métodos de trabalho.

Como Concorrer

O Período de inscrições é de 27 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro de 2022, no Local: Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro. Horário: Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e Sexta-feira das 9h às 12h, no momento da inscrição o candidato devera estar munido dos documentos que estão descritos no edital.

O Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo será efetuado mediante a análise da documentação exigida, como a analise será efetuada esta sendo explicada no edital completo, disponível em nosso site.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

A classificação será divulgada no átrio do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, que fica na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, bairro 15 de Novembro, em Igrejinha/RS.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: