Prefeitura Municipal de Fagundes Varela - RS informa Processo Seletivo

Vagas são exclusivas para estudantes de nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 17h06
Prefeitura Municipal de Fagundes Varela - RS informa Processo Seletivo

Foi divulgado o edital completo do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, no Estado do Rio Grande do Sul, a qual se destina à contratação de novos Estagiários e também formação de cadastro de reserva.

As vagas são para estudantes de nível Médio e Superior, que serão lotados nas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social; Educação, Cultura e Desporto (1); Administração e Desenvolvimento Econômico (1); Fazenda; Agropecuária e Meio Ambiente e Obras Públicas.

Os candidatos selecionados atuarão em jornadas de 20h a 30h semanais, com bolsas-auxílio que vão de R$ 550,00 a R$ 880,00. Os contratos terão validade de seis mesmo, mesmo prazo de validade desta seleção.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro de 2018, pelo site do CIEE, empresa responsável por esta seleção. Já a avaliação dos inscritos ocorrerá por meio de análise da regularidade da documentação apresentada e análise de currículo.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado, conforme consta no edital completo em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: