Prefeitura Municipal de Cerro Largo - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Médio, Técnico e Superior.
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019 às 12h26
Prefeitura Municipal de Cerro Largo - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Cerro Largo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes de nível Médio, Técnico e Superior.

Entretanto, as oportunidades serão destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Administração; Arquitetura e Urbanismo / Engenharia Civil; Direito; Pedagogia; Serviço Social e Técnico Em Enfermagem.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 16 a 30 de dezembro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Cel. Jorge Frantz, nº 675, Centro. O atendimento é das 7h30 às 12h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise da regularidade da documentação apresentada; Prova Dissertativa na data prevista de 13 de janeiro de 2020, Análise Curricular e Entrevista.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: