Prefeitura e SAMAE de Gaspar - SC oferecem oportunidades de Estágio em Processo Seletivo

São oportunidades para estudantes de nível médio ou superior.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 10h57
Prefeitura e SAMAE de Gaspar - SC oferecem oportunidades de Estágio em Processo Seletivo

A Prefeitura e o SAMAE de Gaspar, no Estado de Santa Catarina divulga as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro reserva de Estagiários.

Os contratados que irão atuar nas áreas administrativa, de saúde, educação, meio ambiente, cidadania, turismo, assistência social, arquitetura e urbanismo, agronomia, contabilidade, administração, letras, pedagogia, educação física, engenharia civil e direito, cumprirão carga horária 20h e 30h semanais com remuneração que varia de R$ 419,68 a R$ 839,36.

As inscrições que iniciam hoje, 8 de março de 2018, de forma presencial no CIEE, localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180, Centro, Blumenau - SC, seguem até o dia 25 de março de 2018.

Como forma de classificação, haverá análise do rendimento escolar e entrevista com os primeiros colocados da primeira etapa. Os estagiários cumprirão contratos de até dois anos.

Esta seleção oferece oportunidades para nível médio e superior nos cursos de: Direito, Administração e áreas afins, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Educação Física, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação/Sistemas de Informação, Enfermagem, Engenharia Florestal, Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Artes, Geografia, Português, Matemática, Inglês, História, Ensino Religioso, Ciências, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Odontologia e Biomedicina.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: