Prefeitura do Rio Grande - RS retifica Concurso Público para Guarda Municipal

As alterações foram nos requisitos do cargo.
Segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 08h10
Prefeitura do Rio Grande - RS retifica Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, retifica o edital do Concurso Público que objetiva o provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva.

Houve alteração nos requisitos do cargo de Guarda Municipal que agora passa a exigir CNH categoria AB, para os candidatos que não tenham o requisito especificado, será disponibilizada a devolução da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais de nível médio, para o cargo de Guarda Municipal (CR), que irá atuar em jornada de trabalho de 30h semanais, e receber remuneração de R$ 925,90.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 1 de julho de 2016, pelo site www.fundatec.org.br, e efetuar o pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 60,00.

A classificação será por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de agosto de 2016, teste de aptidão física, avaliação psicológica e idoneidade moral.

Este Concurso terá validade de dois anos, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: