Prefeitura de Xaxim - SC abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

Candidatos instruídos nos níveis médio e superior de ensino podem se inscrever.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h30
Prefeitura de Xaxim - SC abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

Até o dia 30 de março de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de Estagiários de nível médio e superior de ensino na Prefeitura de Xaxim, Estado de Santa Catarina.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Educação e Cultura do município, com sede na Rua Aquiles Biasoto, nº 122, 2º piso, Ltm Guarani. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Há oportunidades para alunos do ensino médio e superior nas áreas de Licenciaturas, Administração, Informática e Nutrição, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

De acordo com curso que o candidato está matriculado é necessário que o mesmo comprove frequência entre o 1º ao 10º período de nível superior, o mesmo serve para os candidatos de nível médio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Análise dos documentos apresentados, sendo que, os contratados farão jus à bolsa-auxílio que varia entre R$ 300,00 a R$ 595,12, mediante jornada de 20 ou 30 horas semanais.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: