Prefeitura de Xangri-lá - RS divulga Processo Seletivo em dez diferentes cargos

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental; médio/técnico e superio; veja quais são
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 14h39
Prefeitura de Xangri-lá - RS divulga Processo Seletivo em dez diferentes cargos

Teve início nesta segunda-feira (9) o período de inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Xangri-lá, no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva em dez diferentes funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior, para desempenharem funções por prazo determinado no município.

Conforme o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos, conforme sua respectiva escolaridade exigida:

  • Fundamental: Operário;
  • Médio/Técnico: Condutor Socorrista (Samu); Fiscal; Fiscal Tributário; Técnico em Enfermagem (Samu); Técnico em Radiologia;
  • Superior: Clínico Geral; Engenheiro Civil; Fiscal Ambiental; Médico ESF;

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha, além da escolaridade exigida para a função, o registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado. Aos aprovados, a carga horária a ser exercida será de 20 a 44 horas semanais com remuneração de R$ 1.507,12 a R$ 6.610,70, além de adicional de insalubridade para alguns cargos.

Inscrições

As candidaturas, que são gratuitas, podem ser solicitadas até o dia 13 de novembro deste ano, das 8h30 às 11h, na sede administrativa do município, que fica na rua Rio Jacuí, número 854. Vale ressaltar que será permitida somente uma inscrição por CPF.

Já a classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos títulos, em uma escala de zero a 100 pontos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano e, neste período, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: