Prefeitura de Xangri-Lá - RS anuncia um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 15h17
Prefeitura de Xangri-Lá - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Xangri-Lá anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela Fundatec, com o objetivo de formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - ESF Rainha do Mar; Agente Comunitário de Saúde - ESF Guará; Agente Comunitário de Saúde - EAP Marina; Agente Comunitário de Saúde - ESF Centro; Agente Comunitário de Saúde - ESF Figueirinha; Agente de Combate às Endemias.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de janeiro de 2023 até o dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$125,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórico-objetiva, prevista para acontecer no dia 19 de março de 2023; teste de aptidão física; avaliação de títulos.

Validade

O Processo Seletivo em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, publicado no site da Fundatec. O Processo Seletivo poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: