Prefeitura de Xangri-Lá - RS abre seleção para Farmacêutico

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 09h08
Prefeitura de Xangri-Lá - RS abre seleção para Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Xangri-Lá, Rio Grande do Sul, informa que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa contratar um Farmacêutico, em regime de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.161,63.

Podem se inscrever profissionais que possuam Curso Superior Completo, Curso de habilitação em Farmácia, inscrição no órgão de classe e idade mínima de 18 anos.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 a 19 de julho de 2013, na sede administrativa do Município, localizada na Rua Rio Jacuí, nº 854, Centro, Xangri-Lá - RS. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise de Currículo, que deverá ser realizada em até três dias, após o encerramento das inscrições.

A convocação do candidato classificado será realizada por meio de Edital publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e site oficial, se houver.

Compartilhe: