Prefeitura de Westfália - RS anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferece oportunidade no cargo de Farmacêutico, com remuneração de R$ 6,1 mil; confira
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 17h28
Prefeitura de Westfália - RS anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Westfália anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidade na função de Farmacêutico, onde o contratado deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 6.128,16.

Para concorrer a essa chance, os candidatos precisam, além de possuir a escolaridade exigida, ter idade mínima de 21 anos, bem como habilitação legal, com registro no Conselho para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial no período de 10 a 21 de julho de 2023, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Leopoldo Fiegenbaum, nº 488. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Mais detalhes sobre este Processo Seletivo você confere no edital de abertura que se encontra disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: