Prefeitura de Vitória das Missões - RS promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 17h16
Prefeitura de Vitória das Missões - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitória das Missões anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Vigia, por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos a partir de 18 anos, com, no mínimo, a terceira série do ensino fundamental.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.284,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período do dia 18 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, das 7h30 às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica na avenida Sete Povos, nº 2033. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por um ano, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: