Prefeitura de Vitória das Missões - RS inicia Processo Seletivo de Estagiário

São cargos para diversos cursos.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 12h35
Prefeitura de Vitória das Missões - RS inicia Processo Seletivo de Estagiário

A Prefeitura Municipal de Vitória das Missões - RS abre Processo Seletivo Público voltado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva, para alunos de instituições dos anos finais do ensino fundamental, médio e superior; e para educação profissional e especial, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

Para a realização das inscrições, os interessados precisam comparecer até o dia 20 de julho de 2017, no Setor de Pessoal na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Sete Povos, nº 2033, Centro, de Vitória das Missões - RS, durante o horário das 8h às 11h30 e das 13h30 as 17h.

As vagas disponíveis são para os cursos de Ensino Médio; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; e Psicologia. Para esses são oferecidos a carga horária de até 30h semanais, com a bolsa-auxílio de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Esses profissionais serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 23 de julho de 2017, que abordará questões de Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da classificação final, que pode ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: