Prefeitura de Vitória das Missões - RS divulga inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas de maneira presencial
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 12h35
Prefeitura de Vitória das Missões - RS divulga inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 15 de dezembro de 2021 serão recebidas as inscrições para dois Processos Seletivos da Prefeitura de Vitória das Missões, no Estado de Rio Grande do Sul.

Os editais buscam a contratação de profissionais com formação de nível médio e superior para atuarem nos cargos abaixo especificados:

  • Edital nº 68/2021: Professor Séries Finais Ensino Fundamental das áreas e Geografia; História; Matemática; Educação Física; Ciências; Português; Inglês; Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Hora Atividade Séries Iniciais 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Professor Séries Iniciais 1ª ao 5ª Séries do Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; Instrutor de Música;
  • Edital nº 69/2021: Professor Educação Infantil; Professor Séries Finais - Ensino Fundamental Português; Professor Séries Finais - Ensino Fundamental Matemática; Professor Séries Iniciais 1º ao 5º ano.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração com valor a partir de R$ 1.380,00.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, os candidatos também devem possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Inscrições e etapas de seleção

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 21 de dezembro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Avenida Sete Povos, que atende nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise de títulos e caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior de 60 anos, maior tempo de serviço ou então sorteio público.

Estes Processos Seletivos terão validade até o dia 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 68 e 69/2021, disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: