Prefeitura de Vitoria das Missões - RS divulga edital de Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 16h35
Prefeitura de Vitoria das Missões - RS divulga edital de Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitoria das Missões divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura, a fim de atuarem na rede municipal de ensino.

As oportunidades são para os cargos de Professor Educação Infantil; Prof. Series Finais - Ensino Fundamental Português; Prof. Series Finais - Ensino Fundamental Matemática; Professor Series Iniciais 1º a 5º ano e Professor de Atendimento Educacional Especializado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com a remuneração conforme §3º do art. 25 da Lei Municipal nº 2.215/2018.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, com habilitação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 11 de janeiro de 2023, na Secretaria da Administração e Recursos Humanos, sito à Avenida Sete Povos, nº 2033, no horário das 8h às 12h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: