Prefeitura de Vitor Meireles - SC retifica o edital Concurso Público de Médico

Houve alterações na remuneração do contratado.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 16h47
Prefeitura de Vitor Meireles - SC retifica o edital Concurso Público de Médico

Com objetivo de contratar um Médico da ESF, de nível superior, a Prefeitura de Vitor Meireles, pertencente ao Estado de Santa Catarina, anuncia que o edital do Concurso Público foi retificado.

A remuneração passou por alterações e agora é no valor de R$ 11.271,171, além do benefício de insalubridade. Mais informações podem obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

O contratado deve realizar atividades de natureza médica, envolvendo supervisão, planejamento, coordenação, programação e execução de atividades pertinentes à defesa e proteção da saúde individual e coletiva, e outras atividades correlatas à Estratégia da Saúde da Família, em carga horária de 40h semanais.

As inscrições são recebidas por meio do endereço eletrônico consultecadm@hotmail.com, até o dia 19 de agosto de 2018. A taxa é de R$ 100,00.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 26 de agosto de 2018. A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: