Prefeitura de Vilhena - RO retifica Processo Seletivo para contratação de médicos

De acordo com o documento, alterações foram realizadas na identificação do edital de abertura da seleção
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 15h07
Prefeitura de Vilhena - RO retifica Processo Seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Vilhena, no estado de Rondônia, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de sete vagas dentre os profissionais de nível superior no cargo de Médico.

De acordo com o documento (retificação I), fica alterado o número de identificação do edital de abertura que passa a ser representado por edital nº 002/2020. Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Esta seleção refere-se aos Médicos nas áreas de clínico geral (2); clínico geral com experiência em saúde mental (1); medicina do trabalho (2) e ortopedia/traumatologia (2), os quais deverão desempenhar atividades junto às Unidades Municipais de Administração, em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 3.307,50 ao mês, acrescido de mais benefícios legalmente cabíveis.

As inscrições, que foram abertas no dia 30 de junho de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 3 de julho do mesmo ano, observado o horário oficial de Rondônia, no site da Prefeitura Municipal ou de forma presencial, mediante entrega de currículo e ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada no Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilella, avenida Rony de Castro Pereira, nº 4177, bairro Jardim América, no horário das 7h30 às 13h. Não haverá taxa de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em prova de análise de currículo e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: