Prefeitura de Vila Nova do Sul - RS tem Processo Seletivo para médico veterinário

Seleção dos candidatos inscritos será constituída por meio de análise de títulos; veja como concorrer
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h24
Prefeitura de Vila Nova do Sul - RS tem Processo Seletivo para médico veterinário

Teve início nesta segunda-feira (7) o período de inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Nova do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Conforme o edital, o objetivo é a contratação de um médico veterinário para atuar pelo período de seis meses no município.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter 18 anos de idade completos até a data prevista para o término do prazo de entrega de currículos e de títulos, além de ser brasileiro nato ou naturalizado ou nas formas da lei, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital. Ao aprovado e contratado, este irá desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.465,42.

Interessados devem efetuar a inscrições até o dia 11 de junho de 2021, por meio da entrega dos títulos e demais documentos exigidos, em envelope lacrado e identificado, ao setor de licitações da Prefeitura, que fica na avenida Dario Antunes da Rosa, número 484, primeiro andar, no horário das 8h às 12h. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 e deverá ser paga na Secretaria da Fazenda do município.

A seleção dos candidatos inscritos será constituída por meio de análise de títulos, enquanto que a atribuição de pontos será de acordo com o estabelecido no item 7.1 do edital. Em caso de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: tempo de experiência profissional, candidato mais idoso ou sorteio público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: