Prefeitura de Vicente Dutra - RS anuncia novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 14h11
Prefeitura de Vicente Dutra - RS anuncia novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

A partir desta quarta-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vicente Dutra, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para formação de cadastro reserva disponibilizado aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de ensino médio; técnico administração; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; administração; ciências contábeis; enfermagem; farmácia; ciências biológicas; ciência da computação - sistema de informação; comunicação social - relações públicas; direito; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; geografia; história; letras; matemática; nutrição e pedagogia.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro e seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 350,00 e R$ 570,00.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 16 de maio de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aplicadas provas e a classificação dos candidatos inscritos passa a ser feita por meio de sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória, previsto para ocorrer no dia 18 de maio de 2021, na sede do Ciee, em Porto Alegre.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: