Prefeitura de Vicente Dutra - RS abre Processo Seletivo para Estudantes

Alunos de vários cursos do ensino superior podem fazer a inscrição para a seleção.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 17h28
Prefeitura de Vicente Dutra - RS abre Processo Seletivo para Estudantes

A Prefeitura do Município de Vicente Dutra, no Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários.

O órgão fará cadastro reserva de Estudantes dos seguintes cursos do ensino superior: Administração e Administração Pública; Ciência Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Geografia; Letras; Pedagogia; Química e Nutrição.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 570,00, somados auxílio-transporte de R$ 30,00 ao mês, e para fazer a inscrição os interessados devem ter mais de 16 anos, residir no Município e estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior.

Para se inscrever é necessário se encaminhar até a Prefeitura da cidade, que fica na Avenida Rio Branco, nº 407, Centro, entre os dias 10 a 12 e 17a 20 de abril de 2017. Feito isto, provavelmente no dia 26 de abril de 2017, os inscritos serão submetidos a Provas Escritas.

Os candidatos aprovados, de acordo com a disponibilidade de vagas e o interesse pelo Município, serão convocados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS).

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, conforme estabelece o edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: