Prefeitura de Viana - ES divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis serão destinadas à profissionais que possuam formação no nível médio
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 15h35
Prefeitura de Viana - ES divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Em busca da contratação de profissionais com formação de nível médio, a Prefeitura de Viana, no Estado do Espírito Santo, anuncia que a partir das 12h, no horário de Brasília, do dia 16 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Motorista - Condutor de Veículos de Transporte de Passageiros, Motorista - Condutor de Veículos Automotor de Emergência (2); e Motorista - Condutor de Ônibus Escolar.

Estes trabalhadores deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, acrescida de R$ 350,00 referente a auxílio transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão inscrever-se até às 18h do dia 22 de outubro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir CNH da categoria "D".

Os concorrentes aos cargos disponíveis serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova prática, que serão aplicadas a partir do dia 30 de outubro de 2023.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior escolaridade, maior qualificação profissional, maior tempo de experiência na função ou então possuir maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até três anos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme determinado no edital disponível em nosso site para consulta, e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: