Prefeitura de Veranópolis - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade entre nível fundamental; confira
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 11h00
Prefeitura de Veranópolis - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade entre 18 a 50 anos, além de escolaridade em nível fundamental, bem como experiência comprovada na função, de no mínimo seis meses e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais e fará jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.271,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 19 a 21 de outubro de 2022, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 24 de outubro de 20222, às 9h, Garagem Municipal, situada na Rua Irmãos Maristas, nº 185, Bairro Medianeira.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: