Prefeitura de Veranópolis - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação no nível superior
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 16h10
Prefeitura de Veranópolis - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

São recebidas as partir desta terça-feira (9) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de 18 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais (12); Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (2); Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Educação Física (1); Professor de Música (1); Professor de Educação Especial - AEE (1) e Pedagogo (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 22 a 44 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.453,95 a R$ 4.907,90 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 8h30 do dia 11 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico pmveranopolis.pss@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou então será feito sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: