Prefeitura de Veranópolis - RS promove novo edital de Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes de nível médio e superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 14h18
Prefeitura de Veranópolis - RS promove novo edital de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio não obrigatório e remunerado.

As oportunidades são para os cursos de: Administração; Administração Pública; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Visuais; Biblioteconomia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Sociais; Ciências da Natureza; Ciências Políticas; Conservação e Restauro; Design Gráfico; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Ensino Médio; Ensino Médio - EJA; Ensino Médio Integrado/Administração; Farmácia; Gestão em Saúde Pública; Gestão Pública; Gestão em Recursos Humanos; História - Bacharelado; Jornalismo - Comunicação Social; Licenciatura em Artes; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Letras - Português; Licenciatura em Letras - Inglês; Licenciatura em Letras - Espanhol; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Arte; Licenciatura em Música; Marketing; Normal/Magistério; Pedagogia Lúdica; Produção Cultural; Psicologia; Relações Públicas, Publicidade e Propaganda; Serviço Social, Serviço Social- EAD; Sociologia; Técnico Agrícola; Técnico em Administração Int. e Subsequente; Técnico em Informática; Tecnologia em Análise e Desenv. Sistemas; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologias Digitais; Turismo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.028,50 e auxílio-transporte de R$ 50,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 30 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2023, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de sorteio eletrônico. A lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada RAMDOM, que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: