Prefeitura de Veranópolis - RS informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de níveis técnico e superior, que possuam 16 anos completos
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 12h54
Prefeitura de Veranópolis - RS informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Veranópolis, no estado de Rio Grande do Sul, que visa à contratação de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o documento, há oportunidades para preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas dentre os estudantes com 16 anos completos, matriculados em curso técnico em enfermagem e em cursos de nível superior em enfermagem (2) e administração (1).

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 850,00, acrescido de vale-transporte de R$ 50,00. O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência, consoante o disposto no artigo 11 da Lei Federal n 11.788/2008.

As inscrições, que foram abertas no dia 4 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 10 do mesmo mês, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), de forma gratuita.

É importante destacar que, em virtude dos decretos estaduais e municipais, também das orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam que não haja aglomeração de pessoas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a classificação dos candidatos será realizada pelo CIEE por meio de sorteio eletrônico. A lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada Ramdom, que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: