Prefeitura de Veranópolis - RS divulga inscrições um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 16h12
Prefeitura de Veranópolis - RS divulga inscrições um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Atendente de Farmácia, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos a participarem os candidatos com ensino médio completo e com experiência de um ano em atendimento ao público e em farmácia.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 33 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.454,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h30 do dia 24 de agosto de 2022 até às 7h30 do dia 25 de agosto de 2022, no email pmveranopolis.pss@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado até a homologação de Concurso Público para esse cargo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: