Prefeitura de Veranópolis - RS dispõe de novo Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

Para participar da seletiva é necessário cumprir com os requisitos
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 13h34
Prefeitura de Veranópolis - RS dispõe de novo Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis, abre novo processo, destinado à contratação, por prazo determinado, a fim de suprir as necessidades do órgão.

São duas vagas, para as funções de fiscal (1) e arquiteto (1). Com jornada de trabalho de 20 a 33 horas semanais. A remuneração para o contratado é de R$ 2.312,13 a R$ 4.783,67, destinado a atuar na secretaria de infraestrutura.

Atribuições

O cargo de arquiteto deve projetar, dirigir e fiscalizar obras, realizar projetos de escolas e edifícios públicos; realizar perícias e fazer arbitramentos; colaborar na elaboração de projetos de plano diretor do município; elaborar projetos de conjuntos residenciais e praças públicas; fazer orçamentos e cálculos sobre projetos de construções em geral; planejar ou orientar a construção e reparos de monumentos públicos; projetar, dirigir e fiscalizar serviços de urbanismo e construção de obras de arquitetura paisagística; examinar projetos e proceder à vistoria de construções; emitir parecer sobre questões de sua especialidade; elaboração de projetos complementares elétrico, hidráulico e outros e executar outras tarefas correlatas ao cargo

Já o Fiscalizar os serviços de transporte de passageiros deverá orientar o cumprimento de leis, regulamentos e normas que regem as posturas municipais, obras públicas e particulares; executar trabalhos de fiscalização no campo da higiene pública e sanitária; fiscalizar os estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço privado e público, no âmbito do município, visando ao fiel cumprimento da legislação de proteção e defesa do consumidor, além das demais atribuições que lhe forem delegadas.

Para participar da seletiva é necessário cumprir com os requisitos, assim como ter habilitação legal para o exercício da profissão de arquiteto, estar inscrito e em situação regular junto ao CREA-RS e possuir ensino médio de acordo com as exigências da função.

Participação

Os interessados, podem realizar as inscrições de forma gratuita por meio do e-mail pssveranopolis2021@gmail.com, a partir das 6h do dia 1º de março de 2021, até às 15h do dia 2 do mesmo mês.

Para os profissionais de nível médio e superior, a seletiva é composta por prova de título. A análise de títulos está prevista para ocorrer no dia 3 de março de 2021.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: