Prefeitura de Veranópolis - RS abre Processo Seletivo para atendente de farmácia

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 16h46
Prefeitura de Veranópolis - RS abre Processo Seletivo para atendente de farmácia

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um atendente de farmácia, em caráter temporário.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.454,19, referente a jornada de trabalho de 33 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 28 e 29 de setembro de 2022, das 13h às 13h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: pmveranopolis.pss@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até a homologação de Concurso Público para esse cargo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: