Prefeitura de Vera Cruz - RS prorroga inscrições do processo seletivo nº. 120/2013 para Estagiários

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 13h39
Prefeitura de Vera Cruz - RS prorroga inscrições do processo seletivo nº. 120/2013 para Estagiários

A Prefeitura de Vera Cruz, Rio Grande do Sul, resolveu estender o prazo das inscrições do processo seletivo nº. 120/2013 destinado ao preenchimento de 13 vagas de estágio e cadastro reserva.

Com esta prorrogação, os candidatos devem se inscrever até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

Devido a esta publicação, as outras datas constantes no edital de abertura também foram modificadas, como as citadas nos itens 1.1 (pagamento da inscrição), 2 (homologação das inscrições), 3 e 3.1 (pessoas com necessidades especiais e 4 (prova objetiva).

As oportunidades são para Estagiários de Nível Médio, Nível Superior nas áreas de Administração, Educação Física (Licenciatura), Farmácia, Gastronomia, Informática (Licenciatura), Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo e Nível Superior com Pós-graduação nas seguintes áreas: Educação Infantil; Educação Especial; ou Atendimento Especializado.

A bolsa estágio é de R$ 550,00 para estudantes de nível médio e de R$ 750,00 para o nível superior e com pós-graduação, em jornadas de 30h semanais. Além disso, os contratados receberão auxílio transporte.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais. Esta avaliação teve sua data alterada para o dia 5 de outubro de 2013, no município de Vera Cruz, em local e horário a serem divulgados.

Este processo seletivo terá validade por um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: