Prefeitura de Vera Cruz - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 13h30
Prefeitura de Vera Cruz - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (21), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vera Cruz, no estado do Rio Grande do Sul, destinado a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de nível médio (2) e superior nos cursos de administração; direito (2); educação física; engenharia civil; farmácia; nutrição (1); pedagofia (10); psicologia e serviço social.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00 a R$ 750,00 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 5 de julho de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 30 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática básica. A prova será realizada de forma online, prevista para o dia 21 de julho de 2021, disponível das 19h às 20h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: