Prefeitura de Venâncio Aires - RS lança Processo Seletivo Público Simplificado para Médico

A seleção tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a homologação final de para provimento dos cargos
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 15h07
Prefeitura de Venâncio Aires - RS lança Processo Seletivo Público Simplificado para Médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Venâncio Aires comunica a abertura do Processo Seletivo Público Simplificado, o qual visa a formação de cadastro reserva destinado ao cargo de Médico de Atenção Básica.

Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, de nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão. Assim que ocorrer a formalização do contrato, o profissional deve exercer a função em jornada de trabalho de 20 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 7.869,77.

Etapa de participação

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período das 8h às 16h30 do dia 23 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde de Venâncio Aires, Rua General Osório, nº 1515, no segundo andar, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos títulos, os quais serão efetuadas com base nos títulos e documentos apresentados, na ocasião das inscrições.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a homologação final de para provimento dos cargos.

Ainda, durante o prazo de validade do processo seletivo, os aprovados poderão ser admitidos, conforme a necessidade e o número de funções públicas vagas e declaradas pelo Município de Venâncio Aires.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: