Prefeitura de Venâncio Aires - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de orientador educacional; confira
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 15h01
Prefeitura de Venâncio Aires - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de orientador educacional.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior de pedagogia em licenciatura com habilitação específica em orientação educacional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.894,34.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado estão as seguintes atribuições: coordenar a ação que visa a integração entre o processo de aprendizagem e o meio social do educando, por meio do trabalho coletivo, envolvendo escola, família e comunidade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 21 de junho de 2021 até as 16h30 do dia 22 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura. Para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 25,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: