Prefeitura de Venâncio Aires - RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Venâncio Aires (RS) para Agente Comunitário de Saúde! Venha fazer parte!
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 13h48
Prefeitura de Venâncio Aires - RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo público da Prefeitura de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, destinado à formação de cadastro de reservas para Agente Comunitário de Saúde.

Segundo a Objetiva Concursos, a organizadora responsável, os interessados deverão ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que irá atuar. A remuneração será R$ 839,02 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 14 de outubro, pelo site www.objetivas.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá utilizar um computador disponibilizado junto ao Colégio Professor José de Oliveira Castilhos, localizado na rua Jacob Becker, nº. 1873, centro, Venâncio Aires, das 8h às 16h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões objetivas sobre Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 6 de janeiro de 2013, em local e horário a serem divulgados.

Compartilhe: