Prefeitura de Venâncio Aires - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção devem comparecer no Centro Administrativo do órgão, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 15h28
Prefeitura de Venâncio Aires - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira, 29 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, no Estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação de profissional de ensino médio.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no cargo de Agente Escolar, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.425,58 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de novembro de 2019, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, no Protocolo Geral, localizado na Rua Osvaldo Aranha, nº 634, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 25,00.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: