Prefeitura de Vale do Sol - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de médico

Profissional contratado deverá exercer atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 5,4 mil; confira
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 09h14
Prefeitura de Vale do Sol - RS realiza novo Processo Seletivo para admissão de médico

A partir desta quarta-feira (9), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Vale do Sol, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de médico clínico geral, por prazo determinado, para formação de cadastro reserva.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 5.453,73. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: dirigir equipes e prestar socorros urgentes; efetuar exames médicos, fazer diagnósticos, prescrever e ministrar tratamento para diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva; providenciar ou realizar tratamento especializado; praticar intervenções cirúrgicas; ministrar aulas e participar de reuniões médicas, cursos e palestras sobre medicina preventiva nas entidades assistenciais e comunitárias; preencher e visar mapas de produção, ficha médica com diagnóstico e tratamento; transferir, pessoalmente, a responsabilidade do atendimento aos titulares de plantão; atender os casos urgentes de internados no hospital, nos impedimentos dos titulares de plantão, bem como outras atividades.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 16 de junho de 2021, em dias úteis, preferencialmente via internet, no endereço eletrônico: rh@valedosol.rs.gov.br, mediante envio dos documentos especificados no edital em formato PDF, JPG ou JPEG, ou presencialmente, junto à sede do município, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado na rua Augusto Emmel, nº 96, segundo piso, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 15h

A avaliação dos participantes inscritos na seleção consistirá na análise de currículos pela comissão, conforme os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no dia 24 de junho de 2021. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos terá preferência o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Caso seja necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do município, enquanto a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses e poderá ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
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